Olá, Administrador. Neste tutorial você aprenderá a redefinir a senha de algum usuário do Sistema Integrado.
Vamos começar!!!
1) Acesse o link https://admin.sig.rsb.org.br/
2) Faça login com a sua conta
3) Você será direcionado a página de Administração do Sistema Integrado
Clique em GERENCIAMENTO e depois em CONTAS (Destacado em vermelho na imagem abaixo)
4) Nessa aba você terá acesso a todos os perfis dos usuários do Sistema Integrado
(Ocultei os dados dos usuários em cumprimento e lei de proteção de dados)
5) Pesquise pelo nome, login ou CPF do usuário e clique no perfil dele.
(Esse é um exemplo com o meu perfil de usuária do Sistema)
6) Nesta aba você terá acesso aos dados do usuário desejado.
Clique em AÇÕES e depois em REDEFINIR SENHA
7) Aparecerá este informativo com o processo que será efetuado quando se clicar em Redefinir Senha.
Clique novamente em REDEFINIR SENHA.
8) Após redefinir a senha, clique em SALVAR no final da página.
9) Aparecerá um aviso informando que as informações foram atualizadas
Prontinho, uma senha gerada pelo sistema será enviada para o usuário.
Até o próximo tutorial!!!
Atenciosamente,
Liliany Mylena
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.