Porque desligar a família?
Quando a família não fará mais parte do projeto da organização, é necessário desligar a família para a mesma não continuar gerando dados nos relatórios e gráficos das famílias ativas.
Como desligar a família?
Para desligar a família, acesse: Atendimento > ATENDIDOS > Listagem
Clique no nome do atendido
Clique em: Família
Em Situação da Família, clique no ícone de edição
Clique em: Desligar família
1 - Em Data de desligamento: Informe o dia que a família se desligou do projeto.
2 - Em Motivos de desligamento: Selecione o motivo que levou a família a se desligar do projeto.
3 - Em Observação: Descreva o que ocorreu com o desligamento.
4 - Em Familiares com perfil de atendidos, marcando:
- Manter: O atendido continuará vinculado a organização mesmo a família estando desligada.
- Desativar: O atendido será desativado junto da família.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.