O que é o certificado?
O certificado é um documento que comprova que a pessoa passou pelas atividades da organização.
Como configurar o certificado da atividade?
Para configurar o certificado, clique em: Atendimento > ATIVIDADES > Listagem
Clique na atividade que você deseja configurar o certificado
Clique em: EDITAR
Clique na aba: Certificados
0 - Nesta área você visualiza como o certificado está ficando. Com titulo, texto, logo e assinatura.
1 - Em Modelo de certificado: Você seleciona o layout (a imagem de fundo do certificado).
2 - Em Título: Informe o título que será exibido no certificado.
3 - Esses são os campos personalizados, onde as informações serão retiradas do próprio Bússola.
4 - Em Texto do certificado: Digite o texto que terá no certificado, arraste os campos personalizados para onde você quer que apareça no texto.
5 - Em Logo: Você pode deixar sem logo, a logo da organização, a logo do projeto, ou uma imagem personalizada.
6 - Em Assinatura: Selecione uma assinatura, para ver como cadastrar uma assinatura (clique aqui).
7 - Após preencher as informações clique em: Salvar
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.