Na pagina de atendimento é exibido a lista de atendimentos, benefícios, encaminhamentos e visitas.
1 - Botão Voltar: Volta para a página anteriormente acessada.
2 - Título: Exibe o título do projeto.
3 - Menu horizontal, nele você tem:
- Projeto: Acessa a página principal do projeto.
- Atividades: Acessa a página com o calendário das atividades.
- Atendimento: Acessa a página com a lista de atendimentos efetuados.
- Inscrições: Acessa a página de inscrições dos inscritos.
- Ações: Acessa a página das ações do plano de ação.
- Prestação de Contas: Acessa a página com os relatórios mensais.
4 - Botão para habilitar/desabilitar a exibição dos dados no portal de transparência.
5 - Botão para executar/parar a execução do projeto.
6 - Botão de impressão: Nele é possível imprimir:
- Descritivo do projeto
- Relatório mensal de divulgação
- Monitoramento
7 - Clique para exibir: diariamente, mensalmente ou anualmente.
8 - Selecione: dia, mês e ano.
9 - Este campo exibe o total de atendimentos, benefícios, visitas e encaminhamentos.
10 - Clique na aba: Atendimento, Benefícios, Encaminhamentos e Visitas para exibir a lista baixo
11 - Filtro de informações.
12 - Lista dos atendidos. Na imagem está sendo exibido a lista dos atendidos que tiveram atendimentos no mês de janeiro de 2022.
13 - Botão de opções: É possível imprimir, baixar e excluir a informação.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.