O que é nível de acesso?
O nível de acesso é usado para restringir uma informação. Ex: Um atendido sobre algum tipo de abuso, essa informação só deve ficar a mostra para equipe técnica, pois é uma informação pessoal.
Como definir o nível de acesso?
Para definir os níveis de acesso, acesse: Clique na seta ao lado do nome > Configurações
Clique na aba: Níveis de acesso
Você pode escolher na lista os níveis de acesso padrão ou pode criar um nível de acesso. Para criar um nível de acesso, clique em: Novo Nível de acesso
No campo nome digite o "título" do acesso, na lista abaixo marque as pessoas que terão o acesso a esse nível, desça até o final da página e clique em: Salvar
Pronto o nível de acesso foi definido.
Onde usar o nível de acesso?
Na ficha do atendido quando você digitar o atendimento, você deverá definir o nível de acesso, ou seja as pessoas que poderão ver o atendimento.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.