O que são os tipos de atendimento?
O tipo de atendimento nada mais é do que o atendimento que a sua organização disponibiliza para os atendidos. Ex: Aula de dança, reforço escolar, escolinha de futebol, informática, etc.
Como cadastrar o tipo de atendimento?
Para cadastrar o tipo de atendimento, acesse: Clique na seta para abaixo do lado do nome > Configurações
Clique na aba: Atendimento > Tipo de Atendimento, marcando: Padrão você vai ter disponível os tipos de atendimento da coluna esquerda, marcando em: Personalizado você vai ter disponível os tipos de atendimento da coluna da direita.
Caso queira adicionar um novo tipo de atendimento, clique em: Novo tipo de atendimento
Digite o tipo de atendimento, marque se o mesmo será em grupo ou individual, clique em: Salvar
Observe que o atendimento adicionado vai aparecer na coluna da esquerda, pois ele é um atendimento personalizado
Em Qual lista de tipos de atendimentos deseja utilizar, marque:
- Padrão, para que o sistema utilize somente a coluna da esquerda
- Personalizada, para que o sistema utilizar somente a coluna da direita
Onde aparece os tipos de atendimentos?
Opção 1: Acesse a ficha do atendido, na aba Atendimentos, em Registrar Atendimento você poderá inserir o Tipo de atendimento, neste caso só será exibido os tipos de atendimentos individuais.
Opção 2: Para visualizar os tipos de atendimentos em grupo, acesse a atividade, vá em registrar presença, após alterar o status da atividade para realizado, será exibido o Tipo de atendimento.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.