O que é o orçamento?
O orçamento é a maneira que você tem de pensar quantos recursos você precisa para iniciar e manter o projeto no decorrer da execução do mesmo. Procure pensar as despesas e gastos desde coisas simples como material de limpeza até o salario da equipe.
Como cadastrar o orçamento do projeto?
Para cadastrar o orçamento, clique em: Editar > Orçamento > Cadastrar orçamento
Clique em: Ok Entendi! Quero Adicionar as categorias
Selecione uma categoria
Selecione ou crie uma subcategoria:
Clique na seta para baixo do lado esquerdo da subcategoria, clique em: Nova Despesa
1 - Digite o nome da despesa
2 - Digite os valores ao lado
(se precisar adicionar mais despesas, repita o passo anterior)
DICA: Após digitar o valor uma vez vá com o cursor em cima da célula com o valor digitado, em cima das setas laterais, clique a arraste para o lado para copiar o valor para as outras células
Caso queira adicionar mais categorias, subcategorias e despesas repita o procedimento como mencionado anteriormente.
Após preencher todas as informações
1 - Clique em: Salvar
2 - Clique em: Voltar
3 - Caso queira gerar uma planilha (.xlsx) clique no ícone
No orçamento será exibido a lista de categorias cadastradas com os valores e ao lado um gráfico em pizza
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.