O que é uma anotação?
A anotação pode ser algum lembrete de algo sobre o atendido. Ex: O atendido chegou com a roupa rasgada, ou o atendido teve dor de estomago, ou o atendido sobre um acidente na organização.
Como registrar uma anotação?
Para registrar uma anotação, acesse: Atendimento > ATENDIDOS > Listagem
Clique no nome do atendido que você deseja adicionar a anotação
1 - Clique na aba: Atendimentos
2 - Clique em: Anotar
3 - Em Anotações, digite: A anotação do atendido
4 - Em Nível de Acesso, selecione:
- Público - Qualquer usuário do sistema poderá visualizar a informação
- Confidencial - Somente os usuários habilitados com esse nível de acesso poderão visualizar a informação
5 - Em Fixo, marcando a anotação ficará em destaque no topo da página de anotação, não marcando ela ficará somente no histórico
6 - Clique em: Adicionar
A anotação será exibida no histórico
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