Os beneficiários podem ser incluídos nas atividades por dois caminhos. O primeiro é matricular uma turma existente (ver item sobre criação de turmas), sabendo que todas as pessoas cadastradas na turma automaticamente estarão inscritas na atividade. A segunda opção, caso não queira matricular uma turma predefinida na atividade, é matricular os atendidos individualmente.
Atenção: se a atividade estiver configurada para aceitar apenas um grupo específico, não será possível matricular os atendidos separadamente, e nem adicionar atendidos à atividade posteriormente. Qualquer adição ou exclusão deverá ser feita através da turma.
Caso a atividade aceite a inscrição de qualquer grupo ou qualquer beneficiário, você deverá realizar a inscrição dos participantes entrando na atividade, e clicando no botão Adicionar, no quadro da lista de inscritos (na parte inferior da tela). Uma nova janela será aberta, mostrando a lista de beneficiários que podem ser inscritos e opções de filtros para encontrá-los.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.