Ao cadastrar uma atividade, você deve registrar o período em que a atividade vai acontecer, a agenda dos encontros (semanais, quinzenais, mensais, em que dias da semana) e os horários em que ocorrerão. A partir desse registro, o sistema gera automaticamente a lista de presenças. Portanto, é importante certificar-se de que os dados estão preenchidos corretamente.
Atenção: o sistema não gera a agenda se os horários de outra atividades estiver coincidindo. Ele informará qual atividade está impedindo o cadastro através da mensagem: “Já existem aulas que ocorrerão nas datas e horários informados. Clique aqui para visualizá-las”.
Ao clicar no link, uma nova janela mostrará quais horários estão coincidindo.
Se sua lista de presenças não está aparecendo, clique em Editar, na atividade, e em Agenda de Aulas. Insira as informações de dias e horários desejados. Caso o sistema não salve as alterações, verifique se estão coincidindo com outras atividades.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.